GANHE 10% OFF na sua primeira compra utilizando o cupom UPLOVE10

Política de Troca e Devolução

 

Agradecemos por escolher nossos produtos! Se você precisar trocar ou devolver um item, fique tranquilo. Aqui estão as diretrizes para facilitar esse processo:

 

Prazo para Troca e Devolução: 

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é essencial que o item esteja na embalagem original e nas mesmas condições em que foi enviado, lacrado e sem sinais de uso.

 

Como Solicitar: 

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento: 

- E-MAIL: [email protected] 

- WhatsApp: (11) 93030-1559 

 

Nossa equipe pode solicitar evidências do defeito ou a realização de testes prévios para validar sua solicitação.

 

Processo de Devolução: 

A devolução deve ser feita através de postagem pelos Correios, seguindo as instruções fornecidas pelo nosso atendimento. A primeira troca é por nossa conta! Lembre-se que os prazos de coleta e postagem podem variar conforme sua região.

 

Condições para Aceitação da Devolução: 

Não aceitaremos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou danificadas;

- Produtos embalados apenas em plástico bolha;

- Itens sem lacre de segurança ou embalagem original;

- Faltando identificação do pedido;

- Sem envio da nota fiscal.

 

Importante: 

Para garantir a qualidade, originalidade e segurança dos nossos produtos, não aceitaremos devoluções de perfumes ou cosméticos que apresentem o plástico celofane da embalagem rompido ou sinais de adulteração. Após a devolução, ele será analisado pelo nosso setor de Qualidade. Se aprovado, faremos a troca ou reembolsaremos os valores pagos.

 

Trocas: 

As trocas são permitidas apenas para itens com vício oculto, desde que não sejam resultado de mau uso ou descumprimento das recomendações do fabricante. A troca será realizada somente pelo mesmo item.

 

Se a solicitação for reprovada, o produto será automaticamente devolvido ao endereço de origem sem aviso prévio.

 

Responsabilidade do Cliente: 

Certifique-se de que todos os dados cadastrais estejam corretos. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos.

 

Estorno dos Valores: 

O estorno será realizado em até 7 dias úteis após a análise do produto. O prazo para o crédito na fatura pode variar conforme o banco emissor do cartão e fica sob responsabilidade dele após a solicitação.

 

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar!